Reclamação respondidaRespondida

Problema na conexão com a plataforma de ensino online

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Desde 12/03/2022, a conexão com a plataforma EAD da Focus Concursos estabelece a conexão por cerca de 7 minutos, depois deste período a conexão fecha automaticamente impossibilitando que consiga estudar, entrando em contato com o suporte da empresa não é possível conversar com um atendimento humano, o site fornece um SAC por meio de um email que qualquer questionamento eles mandam uma resposta automática que fala " Ocorreu um problema pelo número elevado de acessos provocado pelo dia do consumidor e o T.I está trabalhando pra restabelecer o serviço, porém por ser uma plataforma preparatória para provas, com datas definidas, cada dia sem acesso prejudica de forma irreparável, os clientes que pagaram por um serviço, para que a justificativa seja sobrecarga de acessos de pessoas que estão acessando o ambiente promocional da Focus. Não há um contato para solução do problema.

Compartilhe

Resposta da empresa

15/03/2022 às 17:35

Olá Daniel, tudo bem com você? Esperamos que sim!

Conforme informado via e-mail houve uma instabilidade em nossa plataforma, contudo já foi solucionada e o acesso as aulas já está estável !

Qualquer dúvida estamos à disposição através do e-mail sac@grupofocus.com.br

AVALIE ESTA RECLAMAÇÃO, É MUITO IMPORTANTE PARA NÓS SABERMOS SE SEU PROBLEMA FOI TRATADO.

Estamos aqui para ajudar você da melhor forma possível.

Atenciosamente,
SAC Focus Concursos
sac@grupofocus.com.br

Ótimo
Ótimo
8.1/ 10

Está com problemas com Focus Concursos?

Reclamar