PROBLEMAS COM ACESSO PELO CELULAR.

O acesso pelo celular é horrível, não existe um aplicativo para facilitar e o site se torna pesado para o celular a ponto de não carregar, o meu aparelho está com a ultima atualização do IOS.

26/10/2021 às 10:42

Olá Danilo, tudo bem com você? Esperamos que sim!

Informamos que tentamos contato via telefone, porém sem êxito.
Informamos que conforme está em nossos termos de uso, segundo VII - DO APLICATIVO FOCUS CONCURSOS Cláusula 25 O CONTRATANTE poderá realizar o download dos vídeos disponíveis no aplicativo, o qual ficará disponível pelo período de 0 a 7 dias, sendo necessário novo download após este prazo.
Parágrafo 1 - Aplica-se o exposto na Cláusula 6 do presente instrumento, aos vídeos baixados.
Parágrafo 2 - O aplicativo FOCUS CONCURSOS está disponível somente para o sistema ANDROID 5.1.
Parágrafo 3 - Somente será possível a utilização do Chromecast pelo aplicativo, disponível para android.
Contudo você pode estar acessando pelo Google Chrome e nossos cursos estarão funcionando normalmente, caso precise entre em contato conosco para podermos lhe ajudar em sua demanda para melhor lhe aparar.

Qualquer dúvida estamos à disposição através do e-mail sac@grupofocus.com.br

AVALIE ESTA RECLAMAÇÃO, É MUITO IMPORTANTE PARA NÓS SABERMOS SE SEU PROBLEMA FOI TRATADO.

Estamos aqui para ajudar você da melhor forma possível.

SAC Focus Concursos
sac@grupofocus.com.br

Está com problemas com Focus Concursos?