REEMBOLSO ATRASADO

Fiz a assinatura ilimitada da FOCUS no dia 04/07 no valor de R$ 344,73, porém não gostei das aulas, solicitei cancelamento e reembolso do valor, mas até o momento não obtive nenhum retorno da empresa, que só é feito por e-mail também, o que é um descaso com os clientes. Desejo um retorno o quanto antes de quando o valor que paguei será estornado.

08/07/2021 às 17:25

Olá Gabriella, tudo bem com você? Esperamos que sim!

Conforme verificamos em nosso histórico de e-mails, você entrou em contato conosco no dia 06/07/2021 as 13h26m.

Em nosso canal de suporte, recebemos diversos tipos de solicitações, inclusive solicitações de cancelamento, por isso, nosso sistema lhe enviou uma mensagem automática informando que o nosso prazo de resposta é de até 03 dias úteis.

Nós enviamos sua solicitação ao setor de cancelamento para ser efetivado, e lhe damos um retorno na data de hoje (08/07/2021) as 11h49m, ou seja, menos de 48 horas depois, ainda dentro do nosso prazo de resposta, inclusive, nosso setor de cancelamentos já encaminhou ao seu e-mail o seu comprovante de estorno.

AVALIE ESTA RECLAMAÇÃO, É MUITO IMPORTANTE PARA NÓS SABERMOS SE SEU PROBLEMA FOI TRATADO.

Estamos aqui para ajudar você da melhor forma possível.

SAC Focus Concursos
sac@grupofocus.com.br
www.focusconcursos.com.br

Está com problemas com Focus Concursos?