Renovação Vitalícia?

Em 2022 na semana do consumidor, fiz uma assinatura no Focus Concursos na promoção de renovação Vitalícia por apenas R$1,00, ano passado acabei renovando pagamento a renovação, porém esse ano eles bloquearam o meu acesso ao site e quando entrei em contato com a empresa pelo Whatsapp eles ao invés de liberar o meu acesso (que é Vitalício) eles me deram um cupom de desconto de 10%, ou seja eles querem que eu pague mais de R$500 para ter acesso novamente a plataforma.

23/05/2024 às 16:12

Olá, Leonardo, tudo bem com você? Esperamos que sim!

Entramos em contato via WhatsApp e passamos as informações sobre sua renovação de R$1,00. Contudo não obtivemos retorno, mas enviamos o link e o código para efetuar o pagamento e ativar sua conta novamente, conforme fez no ano anterior, qualquer dúvida ficamos disponível para qualquer esclarecimento.
Qualquer dúvida estamos à disposição através do e-mail sac@grupofocus.com.br

AVALIE ESTA RECLAMAÇÃO, É MUITO IMPORTANTE PARA NÓS.

Estamos aqui para ajudar você da melhor forma possível.

SAC Focus Concursos

28/05/2024 às 18:43

Acho que o sistema de renovação deveria ser melhor, colocando o desconto quando se colocam os dados no sistema e o atendimento pelo whatsapp ser mais ágil e responder as questões, ao invés de ter que reclamar para ter o problema solucionado.

Está com problemas com Focus Concursos?

Cursos Preparatórios - Concurso e Vestibulares