Sem resposta
Status da reclamação:
Não resolvido
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamações1- Como funciona a assinatura vitalícia?
2- Por quais motivos os senhores param de responder o zap?
3- Pode pagar parcelado no boleto?
4- Se o pagamento for por cartão de crédito, as cobranças são recorrentes sem consumir o limite do cartão do aluno?
Compartilhe
Resposta da empresa
21/05/2024 às 17:37Olá, Rafael, tudo bem com você? Esperamos que sim!
Conforme contato via WhatsApp, lhe orientamos referente a sua demanda e nossa equipe comercial já entrou em contato com você para te passar mais informações.
Qualquer dúvida estamos à disposição através do e-mail [email protected]
AVALIE ESTA RECLAMAÇÃO, É MUITO IMPORTANTE PARA NÓS.
Estamos aqui para ajudar você da melhor forma possível.
Atenciosamente,
SAC Focus Concursos
Consideração final do consumidor
28/05/2024 às 19:46Nenhum esclarecimento me passaram.
O problema foi resolvido?
Não resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0