Reclamação resolvidaResolvido

Serviço inoperante

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Estou triste com o Focus, no youtube parece ser o curso dos sonhos mas na pratica não estou gostando:
- não tem um número 0800 para ligar;
- O app não faz busca nos mais de 700 cursos, a gente digita o curso e nada acontece então temos que procurar curso por curso e não acho o que eu quero.
- O site diz que eu não tenho nenhum curso comprado sendo que minha assinatura é total.
- Eles ainda não tem um número de whatsapp para falar em tempo real, apenas um arcaico email de sac que não sabemos quando será respondido.
- Hoje é feriado e ainda não consegui aproveitar o tempo livre para estudar com tantos problemas.
- A interface do site nos conduz a comprar mais cursos mesmo depois de logados, a gente clica no curso e no lugar de abrir as aulas aparece formas de comprar. Como eles oferecem cursos para quem tem assinatura total?

Compartilhe

Resposta da empresa

21/06/2019 às 10:53

Olá, Marcos
O nosso contato pode ser através do telefone (45) 3040-1010, pelo Chat em nosso site ou pelos números de WhatsApp disponíveis em nosso site.
45 9 8408.3071 - 8h às 17h
45 9 9837.8186 - 12h às 21h
45 9 9101.1040 - 12h30 às 21h30
45 9 8432.3586 - 09h00 às 18h00
45 9 9142.9940 - 08h às 17h
45 9 9112.9092 - 14h30 às 19h30

Os cursos no APP estão separados por Carreiras como:
- Carreiras Bancárias
- Carreira Administrativa
- Carreira Policial
- Carreira Tribunal
- Educação
- Fiscais
- Militares
- Prefeituras
- Reta Final
Dentro de cada carreira possui uma lupa para buscar qual o curso que deseja estudar.

Quando está logado no site, clique na opção “Cursos” ou passe o mouse em cima do seu nome à esquerda e irá aparecer a opção “Meus Cursos”.
Ao selecionar a opção “Meus Cursos” aparece as seguintes opções:
- Filtre os cursos por Carreira
- Pesquisar cursos por nome
Utilizando dessa forma conseguirá localizar seu curso com muita rapidez e terá acesso as aulas normalmente.
Acredito que está tentando buscar o curso na lupa onde consta “o que quer aprender hoje?”, por isso aparece a opção para adquirir o produto novamente.

Com o intuito de melhor atendê-lo, o Focus optou por retornar com a antiga plataforma até que a nova esteja totalmente disponível.

O site e o aplicativo estão funcionando normalmente.
Caso não consiga acessar o site, por gentileza, faça a limpeza de cachê do seu navegador utilizando as teclas de atalho CTRL + H
- clique em “Limpar dados de navegação”
- clique em “limpar dados”
Em seguida, acesse o site www.focusconcursos.com.br e faça seu login.

Qualquer dúvida estamos à disposição no nosso Canal de Atendimento ao Cliente pelo e-mail sac@grupofocus.com.br ou pelo telefone (45) 3040-1010.
Desde já agradecemos pela sua compreensão.

Consideração final do consumidor

21/06/2019 às 12:38

Ótimo

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
Ótimo
Ótimo
8.3/ 10

Está com problemas com Focus Concursos?

Reclamar