Reclamação resolvidaResolvido

Solicitação de cancelamento não atendida

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Entrei com um pedido de cancelamento da assinatura de um plano na Focus Concursos no dia 7 de março, e até agora não tenho nenhuma resposta. O SAC responde que o setor responsável entrará em contato e NUNCA entram.
Já deixei claro que quero o contato por email por indisponibilidade de atender ligações e continuam sem entrar em contato.
Vou ter que pagar MAIS UMA MENSALIDADE sem querer o plano mais? Já tendo solicitado cancelamento?

Cansei de esperar.

Compartilhe

Resposta da empresa

08/04/2022 às 15:54

Olá Maria, tudo bem com você? Esperamos que sim !

Informamos que sua demanda já foi solucionada e respondida via e-mail.

Qualquer dúvida estamos à disposição através do e-mail sac@grupofocus.com.br

AVALIE ESTA RECLAMAÇÃO, É MUITO IMPORTANTE PARA NÓS SABERMOS SE SEU PROBLEMA FOI TRATADO.

Estamos aqui para ajudar você da melhor forma possível.

Atenciosamente,
SAC Focus Concursos
sac@grupofocus.com.br

Consideração final do consumidor

08/04/2022 às 18:34

Problema só foi resolvido depois que eu postei a reclamação.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
7
Ótimo
Ótimo
8.1/ 10

Está com problemas com Focus Concursos?

Reclamar