Solicitação de cancelamento não atendida
Entrei com um pedido de cancelamento da assinatura de um plano na Focus Concursos no dia 7 de março, e até agora não tenho nenhuma resposta. O SAC responde que o setor responsável entrará em contato e NUNCA entram.
Já deixei claro que quero o contato por email por indisponibilidade de atender ligações e continuam sem entrar em contato.
Vou ter que pagar MAIS UMA MENSALIDADE sem querer o plano mais? Já tendo solicitado cancelamento?
Cansei de esperar.
Resposta da empresa
08/04/2022 às 15:54Olá Maria, tudo bem com você? Esperamos que sim !
Informamos que sua demanda já foi solucionada e respondida via e-mail.
Qualquer dúvida estamos à disposição através do e-mail sac@grupofocus.com.br
AVALIE ESTA RECLAMAÇÃO, É MUITO IMPORTANTE PARA NÓS SABERMOS SE SEU PROBLEMA FOI TRATADO.
Estamos aqui para ajudar você da melhor forma possível.
Atenciosamente,
SAC Focus Concursos
sac@grupofocus.com.br
Consideração final do consumidor
08/04/2022 às 18:34Problema só foi resolvido depois que eu postei a reclamação.
Reclamações parecidas