Cobrança indevida e negativação indevida no Banco Central

Em réplica
Cariacica - ES
29/05/2026 às 20:32
ID: 250081461
Essa empresa pois o meu nome no banco central negativado e eu não tenho nenhuma relação com eles e do nada apareceu essa empresa lá, preciso que resolvam pois está me atrapalhando.
Compartilhe
Resposta da empresa
01/06/2026 às 17:57
Olá, Kleiton! Tudo bem? Espero que sim.
Sou a Rayssa, responsável pelo atendimento do Reclame Aqui da Qista, e acompanhei o seu caso de perto.
Conforme conversamos detalhadamente em nosso contato via WhatsApp, para que a sua situação seja resolvida o quanto antes, é necessário que você entre em contato diretamente com o Banco Master. Assim que a instituição parceira nos enviar a confirmação, o nosso setor responsável fará a atualização imediata em seu cadastro!
Lamentamos sinceramente por qualquer transtorno causado e reforçamos que permanecemos à sua inteira disposição para esclarecer qualquer dúvida sobre o nosso papel nesse processo.
Se você precisar de suporte, quiser fazer uma crítica ou sugestão, saiba que o nosso time está pronto para te atender em nossos canais oficiais:
Telefone: 0800-729-1775
WhatsApp: (11) 3557-9300
E-mail: [email protected]
Estamos disponíveis de segunda a sexta-feira, das 09h às 18h.
Conta comigo! Desejo a você uma ótima tarde e uma excelente semana.
Atenciosamente,
Rayssa | Experiência do Cliente Qista.
Réplica do consumidor
01/06/2026 às 18:18
Não tenho contrato com a qista meu contrato e com banco master se ele não repassou o pagamento pra qista eu não tenho nada haver com isso o dinheiro está saindo do meu contracheque pra pagar então a minha negativação é indevida e além de tudo por outra empresa que eu não fiz nenhum contrato.