Atraso no pagamento de frete e falta de comunicação

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Contagem - MG

30/07/2025 às 10:57

ID: 223335005

Fiz um frete de contagem para São Paulo22/07/2025,eles combinam o adiantamento imediato porém fizeram q tava chegando na base deles entao o combinado do saldo seria 25/07/2025 mais em ipotesse alguma eles dão uma posição ligamos no setor financeiro q fica em Recife desligam o telefone na cara da gente eu trabalhei e preciso receber muita falta de respeito e responsabilidade com o trabalhador não pago prestação de carro pra trabalhar de graça para empresário não.

Compartilhe

Resposta da empresa

30/07/2025 às 11:18

Bom dia Maria Lúcia ... iremos verificar e retornaremos aqui. Grata.

Réplica da empresa

30/07/2025 às 14:19

Boa tarde Maria Lúcia, após apuração, o prazo combinado do pagamento do saldo era de 15 dias, portanto, ainda estaríamos dentro do prazo, mas fizemos o pagamento do saldo hoje, favor confirmar. Desde já agradecemos pelos serviços prestados. Abraços.

Consideração final do consumidor

30/07/2025 às 14:52

Eu dei essa nota porque além de não cumprir o combinado me chamou de [Editado pelo Reclame Aqui] sendo q precisei me humilhar pra receber o saldo e responderam que tinha 15 dias pra pagar onde está esse contrato porque no watts eu tenho as conversas.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

30/07/2025 às 15:08

Sra Maria Lúcia https://******* nenhum momento foi dito essa palavra, muito pelo contrário, agradecemos pelos préstimos e sentimos se, houve alguma falha na comunicação entre quem a contratou e o que temos em registro. De toda forma, seu saldo foi efetuado e agradecemos novamente.