Lavou manchou

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
26/11/2018 às 00:26
ID: 40301251
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesGanhei um kit saída de maternidade, ternura , enxoval manuel vermelho, e ao lavar a parte branca da frente ficou manchada toda de rosa , lavei a mão por uns 5 minutos, utilizando sabão neutro de coco. Fiquei muito triste ,pois não poderei utilizar a tão sonhada saída vermelha no meúltimo Joaquim. Decepcionada.
Compartilhe
Resposta da empresa
26/11/2018 às 17:01
Bom dia
Em nome da FOFINHO peço desculpas pelo transtorno causado, visto que são testados e homologados todos os nossos fornecedores, deve ter sido um problema pontual, visto que trabalhamos há anos com os mesmo fornecedores e produtos.
Venho por meio deste solicitar que envie por e-mail a fotos da peça em questão para identificarmos e também os seguintes dados para realizarmos a troca via correio (SEDEX) sem custo algum, porem preciso dos seguintes dados:
E-mail;
Nome completo
CPF
Endereço completo: bairro cidade estado CEP
e tambem as fotos do produto em questão pelo email *******
Réplica do consumidor
29/11/2018 às 11:35
Já enviei todos os dados e até agora não obtive nenhuma resposta.
Réplica da empresa
29/11/2018 às 15:36
Boa tarde
Foi enviado hoje via e-mail a autorização de postagem reversa.
No aguardo da postagem pra realizar a troca!
Réplica do consumidor
03/12/2018 às 14:27
O produto já foi postado, agora é esperar para ver o que será resolvido, espero que seja rápido , pois falta pouco tempo para meu bb nascer. Como solicitei gostaria que fosse trocado por outro que seja do mesmo padrão, porém todo vermelho, pois tenho medo de me enviarem um produto igual e eu ter o mesmo problema, sem tempo hábil pra fazer a troca.
Consideração final do consumidor
10/12/2018 às 18:07
A empresa foi extremamente solicita , fez a troca de maneira super rápida, e atendeu ao meu pedido de trocar por outra roupa. A roupa que veio e muito linda. Obg fofinho pela atenção.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10