Reclamar dessa empresa

Timbó - SC

30/06/2026 às 12:48

ID: 252695087

Boa Tarde!

Comprei um Cocktop da Marca Fogatti, no Ano de 2024 (sei que não está na garantia) marca essa gerênciada pelo grupo New Order.
Entrei em contato com o SAC da empresa para que eles me indicasse alguém competente para consertar um Vazamento de Gás que está acontecendo no Cooktop.
O Grupo New Order me passou dois contatos para fazer o conserto. Entrei em contato com as empresas, uma não trabalha mais com consertos. E a outra já me avisou que dificilmente consegue peças para consertar, (pois por se tratar de um Cooktop de 2024 a Fogatti difilmente tem peças de reposição) mais que poderia tentar mais somente em Agosto.
Voltei a falar com o SAC explicando as situações das empresas que o mesmo me indicou. Para achar uma outra solução pois não tem como ficar com O Cooktop vazando gás até Agosto sendo que é de uso diário e único.
Segue abaixo o retorno me passando
(*Bom dia! tudo bem? Você pode entrar em contato com uma assistência técnica da sua confiança, verificar as peças que precisam ser trocadas e podemos fazer um orçamento das peças com desconto de fabrica.")
Entrei em contato com mais três empresas que prestam serviços de manutenção que conheço nenhuma mais meche com manutenção de Cooktop. Sugeri de levar o equipamento até a indústria para fazer a manutençao, nem eles fazem

Agora fica aqui minha indignação, se nem a Indústria, tem empresa credenciada para fazer a manutenção, se nem a Indústria consegues fazer a manutenção, como eu fico com o vazamento correndo risco de algum acidente?

Ou tenho que descartar um equipamento com 2 anos de uso?

Compartilhe

Resposta da empresa

02/07/2026 às 09:45

Olá, Rafael!

Agradecemos por entrar em contato com a gente.

Lamentamos qualquer transtorno que essa situação possa ter causado e queremos te assegurar que já estamos cuidando do seu caso com atenção.

Sua manifestação já foi recebida e nosso time deu início ao atendimento. Também já realizamos o primeiro contato para seguir com a tratativa e entender melhor o que aconteceu, garantindo que tudo seja resolvido da forma mais clara e tranquila possível.

Estamos acompanhando seu caso de perto e vamos seguir com você até a finalização, para que tudo seja esclarecido e resolvido da melhor maneira.

Tentamos contato com você pelo WhatsApp: (47) 3236-1600 (Opção 6 SAC) e seguimos à disposição por lá para te atender assim que puder.

Para acompanhamento interno, registramos o protocolo *****.

Sempre que quiser, acesse também nossos canais oficiais para conferir conteúdos e informações sobre nossos produtos e serviços.

https://www.nardellionline.com.br/
https://www.fogattionline.com.br/
https://www.terim.com.br/

Estamos à disposição para auxiliar no que for necessário.

Atenciosamente, SAC - GRUPO NEW ORDER

Réplica do consumidor

02/07/2026 às 10:06

Sua sujestão, é eu aguardo até dia 10 de Agosto com o vazamento de Gás.
Parabéns pela inficiencia, se tivesse preocupado com o problema do consumidor, indicaria outros profissionais habilitados a resolver. Mais pelo contrário me informou para procurar por conta própria.

Consideração final do consumidor

02/07/2026 às 10:08

Empresa só preocupada com termos da Lei tentando se respaldar e se isentar da responsabilidade.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0