Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

16/04/2025 às 10:23

ID: 214914203

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Não comprem produtos destas marca ( NARDELLI, FOGAtti e TERIM. Péssima marcas produtores não funciona direito dão muitos defeitos e a empresa responsável não te ajuda é mesmo tive que comprar as peças por conta própria e abrir para tentar arrumar o atendimento do suporte das atendentes são bons mas a empresa não presta.

Para terminar o forno super aqueceu e quase pegou fogo.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/04/2025 às 14:18

Prezado, boa tarde!

O seu produto se encontra fora de garantia a mais de um ano atualmente, sendo que a data de compra foi efetuada em 29/11/*******. Desta forma, ficamos á disposição caso deseje orçamento de peças para reposição.

Ficamos á disposição.

Atenciosamente,
SAC NARDELLI

Réplica do consumidor

22/04/2025 às 15:24

tudo bem !
está sim fora do prazo mas ele estragou dentro do prazo 2 vezes e como a autorizada é logo da minha residência fiquei com dificuldades de levar mas quando o produto novo estraga mais de duas vezes em um ano com pouco uso o problema está na qualidade do mesmo né não?
então eu como consumidor sou so mais um a ter produto de má qualidade e que não vai solucionar meu problema, vocês tem outros clientes mesmo né.