Não cancelaram de jeito nenhum

Em réplica
Umuarama - PR
24/07/2024 às 12:01
ID: 193681441
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEu já tentei cancelar várias vezes e eles não cancelam, sempre ficam pedindo dois dias para dar baixa nos pagamentos e nunca dão baixa. Ficam cobrando sem mandar o bendito do jornal e sem mandar boleto !!!
Empresa desorganizada pra cancelar, falta de profissionalismo, uns irresponsáveis
Compartilhe
Resposta da empresa
25/07/2024 às 10:56
Bom dia, sra. Thaís!
Consultamos seus dados em nosso sistema e não consta como assinante.
Por favor, poderia enviar e-mail para a gestora das assinaturas, Lucimeire?
*******
Obrigada!
Atte.
Denise Segantin
Réplica do consumidor
25/07/2024 às 11:39
Porque está nos dados da minha empresa o cadastro e não nos meus dados.
Réplica da empresa
25/07/2024 às 11:44
Entendi.
Aguardamos seu e-mail.
Obrigada!