Impossibilidade de cancelar assinatura após longa espera em canais de atendimento

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Piracicaba - SP

11/09/2026 às 11:01

ID: 258779965

É impossível cancelar a assinatura. Via chat fiquei mais de 1h no chat e não consegui falar com ninguém. Marquei a opção para entrarem em contato comigo e não retornaram.
Via telefone mesma coisa, falei com uma atendente que depois me transferiu para outra área que ficamos na linha um tempão e ninguém atende. Quero cancelar minha assinatura!

Compartilhe

Resposta da empresa

12/09/2026 às 13:46

Olá, Paulo.

Lamentamos que não tenha conseguido entrar em contato conosco anteriormente. Compreendemos que isso possa ter causado transtornos e pedimos sinceras desculpas por qualquer inconveniente.

Verificamos também que você entrou em contato com nossa central de atendimento no dia 11/09/2026.

De todo modo, confirmamos que o cancelamento da sua assinatura foi realizado com sucesso na data de 11/09/2026, sob o protocolo [*****].

Encaminhamos um e-mail com a confirmação e todos os detalhes do cancelamento,
caso não o encontre em sua caixa de entrada, pedimos, por gentileza, que verifique também as pastas de spam ou lixo eletrônico.

Lamentamos sua decisão de encerrar a assinatura e agradecemos pelo período em que esteve conosco. Esperamos ter a oportunidade de atendê-lo novamente no futuro.

Caso tenha qualquer dúvida ou necessite de atendimento, permanecemos à disposição por meio dos nossos canais oficiais:

Central de atendimento telefônico: de segunda a sábado (exceto feriados), das 8h às 14h: (11) 3224-3090 (grande São Paulo recebe chamadas de celulares e telefones fixos) 0800 775 8080 (demais localidades exclusivo para chamadas de telefones fixos)

Atendimento online (chat) de segunda a sábado (exceto feriados), das 8h às 14h, pelo site: atendimento.folha.com.br/chat

Atenciosamente,

Folha de S.paulo