Paywall

Folha de S.Paulo
Jundiaí - SP
29/06/2021 às 14:32

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Venho protestar mais uma vez contra a aplicação do Paywall para acessar notícias no site da Folha na Internet. Já estou boicotando a Folha a mais de dois anos, em protesto contra esta prática elitista e preconceituosa. Hoje tive interesse em ler um artigo sobre Covid-19 e, contrário à prática de outros jornais que tiraram do paywall os artigos referentes ao coronavírus, não tive acesso ao artigo que foi bloqueado pelo paywall. Que péssimo exemplo, Folha! Que falta de consideração com o povo brasileiro!
Queremos o FIM do paywall e o direito de não-assinantes acessarem aos artigos e comentarem!
O boicote continua!
Vou sugerir aos meus amigos dizerem NÃO À FOLHA!
A Folha se mostra um veículo de comunicação preconceituoso, caminha na contramão da mídia digital mundial ao limitar apenas aos seus assinantes a leitura de matérias on line. E parece querer que apenas os seus assinantes tenham voz nos comentários, a fim de mostrar uma realidade distorcida sobre o quem pensam os leitores, sobre cada matéria.
Vou continuar o boicote até o fim completo do paywall! Vocês não vão me calar! Folha NUNCA MAIS!

07/07/2021 às 08:29

Olá, Paul.

Não são apenas assinantes que podem ler as notícias de nosso site, bem como navegar pelos conteúdos, blogs e páginas.

Como não assinante, é possível ler cinco matérias ao mês sem realizar qualquer cadastro. Realizando um cadastro simples, pode-se utilizar 10 conteúdos.

Assinantes possuem algumas vantagens, pois estão investindo em nosso conteúdo e aprovando o trabalho que fazemos. Porém, temos inúmeros planos que podem caber em seu investimento. Lhe convidamos a dar uma olhada no site: assine.folha.com.br

Permanecemos à disposição.

Grupo Folha.

15/07/2021 às 21:06

Em vez de tirar o Paywall, preferem fazer marketing de planos de assinatura. Lamentável.

Está com problemas com Folha de S.Paulo?

Jornais Impressos e Online