CANCELAMENTO

Folha Dirigida
Rio de Janeiro - RJ
14/12/2020 às 20:21

Ao dia 14 de novembro de 2020, realizei a compra do plano smart. O conteúdo não era o que eu estava procurando, sendo assi, ao dia 20 de novembro solicitei o cancelamento.

A empresa me respondeu tentando reverter o cancelamento, insistindo apesar de eu deixar claro que não queria dar continuidade no plano. Solicitei, no dia 25/11, que não insistissem mais, pois eu realmente gostaria de cancelar.

Até o presente momento, não tive mais retorno da empresa e minha conta continua ativa. Solicito o cancelamento imediatamente, assim como o estorno do meu cartão. Haja vista que a solicitação de cancelamento foi realizada dentro do prazo de 7 dias de acordo com o CDC.

Tatiane.

15/12/2020 às 15:42

Oi, Tatiane. Tudo bem?

Pedimos desculpas pelo transtorno!

Vamos te enviar um e-mail com mais informações. Você pode verificar sua caixa de entrada e falar com a gente por lá?

Desejamos sucesso na sua caminhada!

Folha Dirigia Online

Consideração final

30/06/2023 às 00:00

Está com problemas com Folha Dirigida?

Cursos Preparatórios - Concurso e Vestibulares