Contratei o curso preparatório com acesso de um ano e foi cortado sem aviso.

Folha Dirigida
Porto Velho - RO
10/06/2022 às 03:51

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Contratei o curso preparatório para técnico ambiental do IBAMA / ICMBio, no dia 13/12/21, na contratação foi informado que eu teria acesso ao material durante 12 meses, na véspera das provas que ocorreram nos dias 30/01/22 do IBAMA e 06/02/22 do ICMBio, nem todo o conteudos previstos nos editais estavam disponiveis em video aula, aproximadamente 60 dias após as realizações das provas o meu acesso a plataforma de estudo foi bloqueada, mesmo ja tendo feito as provas, estava usando o material pago para estudos. Tentei contato com a adiminstração do curso via whatsapp e e-mail e nunca obtive uma resposta, para receberem o pagamento foram muito prestativos, mas para responder ao meu questionamento simplesmente fui ignorado, fica aqui meu registro de descontentamento do seviço prestado e não recomendo a aquisição de produtos da folha dirigida, folha cursos ou Qconcursos.

22/06/2022 às 15:06

Olá Fabiano, tudo bem?

Enviamos e-mail para você, mas não tivemos nenhum retorno seu até o momento.

Verificamos aqui que o seu acesso segue ativo com as aulas liberadas até 13/12/2022. Poderia acessar novamente para testar ?

Se ainda assim seguir sem acesso, peço que retorne para que possamos te ajudar. Nos envie um e-mail para - faleconosco@folhadirigida.com.br

Danielle
Time de atendimento especial do QC + Folha Dirigida.

22/06/2022 às 18:34

Problema foi resolvido, voltei a ter acesso, apesar de ter ficado 4 meses sem acesso estou satisfeito com a solução do problema.

Está com problemas com Folha Dirigida?

Cursos Preparatórios - Concurso e Vestibulares