Não consigo cancelar a assinatura
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesDesde novembro venho tentando contato com a empresa em questão solicitando o cancelamento da assinatura. Já tentei por telefone (que só chama uma única vez e desliga), por email e não há nenhum retorno. Estou solicitando junto a operadora do meu cartão no cancelamento afim de evitar que renovem sem meu consentimento. Aguardo brevidade na resolução deste.
Resposta da empresa
18/12/2022 às 08:17Olá Fernanda, tudo bem?
Conforme explicamos, a sua assinatura irá vencer nos próximos dias, ainda esse mês de dezembro e não será mais renovada, ok?
Qualquer dúvida, pode nos enviar uma mensagem por aqui: [email protected] ou se preferir, pode nos chamar pelas redes sociais oficiais do nosso site.
Atenciosamente,
Danielle
Time de atendimento especial da Folha Dirigida.
Consideração final
31/08/2023 às 00:00A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.
Essa empresa ainda não possui 10 reclamações avaliadas para calcularmos a reputação.
Ver página da empresa