Site não mostra edição digital

Folha Dirigida
Rio de Janeiro - RJ
22/03/2023 às 17:03

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Desrespeito ao usuário, ao acessar a folha Dirigida as edições digitais dá erro, pede pra fazer novo cadastro e erro. Enviei trocentos e-mais desde ano passado e são respondidos por robô que lotam a caixa e nada resolvem. Absurdo. *******

03/04/2023 às 09:44

Olá Ines, tudo bem?

Conforme explicamos, o acesso às edições digitais do site estão ocorrendo normalmente e estão disponíveis no site, diretamente por este link - https://folhadirigida.com.br/concursos/edicoes-digitais

Lembrando que o acesso precisa ocorrer diretamente por este link que enviamos. Não nos responsabilizamos pelo acesso por qualquer outro local.

Não há aplicativo disponível para a Folha Dirigida. O acesso precisa ser feito unicamente por navegadores.

Qualquer dúvida, pode nos enviar uma mensagem por aqui: faleconosco@folhadirigida.com.br ou se preferir, pode nos chamar através do WhatsApp do número: (21) 98671-1029

Danielle
Time de atendimento especial da Folha Dirigida.

Consideração final

30/11/2023 às 00:00

Está com problemas com Folha Dirigida?

Cursos Preparatórios - Concurso e Vestibulares