Tenho assinatura da Folha Dirigida através paga no cartão de crédito e afirmam que não tenho, após a Folha Dirigida se unir com o QConcursos!

Estou indignada! Há bastante tempo, paguei 1 ano do Portal Folha Dirigida pelo cartão de crédito, portanto com renovação automática! Agora, que a Folha Dirigida uniu-se ao Qconcursos, não consigo fazer o "login" e entrar na minha assinatura! Quando entro, eles afirmam que não tenho uma assinatura paga! Os dados do meu cartão estão nas mãos deles! Confiei neles! Como saber o que houve, se não existe um único funcionário para falar comigo!! Eles não disponibilizam telefone de contato! Só "chat"! Tenho direito de falar com um funcionário! Paguei e quero saber como está a minha assinatura! Estou revoltada! Não desistirei! Exijo respeito! Preciso de um número de telefone para saber o que aconteceu com minha conta!

22/07/2023 às 13:21

Olá Rosa, tudo bem?

Enviamos e-mails para você com informações detalhadas sobre o ocorrido.

Qualquer dúvida, entre em contato por aqui: https://ajuda.qconcursos.com/hc/pt-br ou se preferir, pode nos enviar mensagens através do WhatsApp: (21) 98671-1029

Danielle
Time de atendimento especial.

Consideração final

22/01/2024 às 13:21

Está com problemas com Folha Dirigida?

Cursos Preparatórios - Concurso e Vestibulares