Empresa BI NATURAIS se recusa a aceitar devolução de produto não utilizado (Visão Forte Gotas) comprado online

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Ribeirópolis - SE

24/03/2026 às 10:54

ID: 244154451

Empresa se recusa a aceitar devolução de produto não utilizado (compra online)

Realizei a compra do produto Visão Forte Gotas junto à empresa BI NATURAIS inscrita no CNPJ : ***** , por meio de venda online, no dia 12/03/2026.

Antes mesmo do produto chegar, efetuei o cancelamento da compra junto à operadora do cartão. Após o recebimento, não abri o pacote, mantendo o produto totalmente intacto e sem qualquer uso.

Entrei em contato com a empresa solicitando a devolução do produto, porém, a mesma se recusa a aceitar a devolução, o que vai contra o que determina o Código de Defesa do Consumidor, especialmente em relação ao direito de arrependimento em compras realizadas fora do estabelecimento comercial (internet).

Ressalto que estou dentro do prazo legal para devolução e que o produto se encontra em perfeitas condições para retorno.

Diante disso, solicito:
- A aceitação imediata da devolução do produto
- O fornecimento de código de postagem ou coleta


Caso não haja solução, tomarei as medidas cabíveis junto aos órgãos de defesa do consumidor.

Aguardo uma solução o mais breve possível.

Atenciosamente,
*****

Compartilhe

Resposta da empresa

07/04/2026 às 14:41

Olá Ana Alice!
Informamos que o caso já está sendo tratado e acompanhado diretamente no WhatsApp.
Seguimos à disposição pelos nossos canais oficiais para qualquer outra necessidade