Almofada com cheiro muito forte de cola

FOM
Campinas - SP
19/01/2022 às 08:44

Comprei uma almofada de rolo da Fom na loja da Fom que está no shopping Iguatemi há aproximadamente 1 semana . A almofada veio com cheiro muito forte e tóxico de cola . Um cheiro insuportável que dá dor de cabeça e náuseas . Achei que o cheiro ia diminuir com o passar dos dias mas continua forte . Me informaram que era assim por ser um produto novo mas é um produto novo altamente tóxico e nocivo . Vi no reclame aqui que é um defeito recorrente com muitas reclamações a respeito e a empresa na está nem um pouco interessada na satisfação dos consumidores . Fom nunca mais !

07/03/2022 às 12:36

Olá Guilherme, boa tarde!
Tudo bem?

Recebemos sua reclamação e estamos focados em ajudá-lo a solucionar este problema! Entraremos em contato por e-mail,

Peço a sua compreensão, que por hora, não avalie essa reclamação até que finalizemos a tratativa por completo e eu volte aqui com a resposta final. Saiba que eu mesmo vou acompanhar seu caso até ser resolvido.

Desta forma conseguiremos identificar nossas oportunidades de melhoria de forma mais assertiva para que você, nosso parceiro, não volte a passar por esta situação.

Caso precise de algo é só chamar.
Abraços,
Equipe FOM.

Está com problemas com FOM?