Atraso na entrega e problema de comunicação

FOM
19/01/2022 às 16:28

No dia 03/01/2022 comprei uma almofada na FOM (Pedido - 470176202). Tudo estava certo com o pedido, ele foi enviado e estava previsto para chegar até dia 10/01.
O produto foi entregue para a transportadora TOTAL EXPRESS no dia 05/01, porém no dia 08/01, quando chegou em São Paulo, a atualização do produto foi "PROBLEMA OPERACIONAL" e na observação constava "EMBALAGEM EM ANÁLISE", isso persistiu até o dia 10/01, onde eles informaram que a encomenda não havia sido entregue e iria retornar ao remetente (FOM).
Entrei em contato com a FOM através do chat do site deles e tudo o que me informaram é que eu precisava esperar o produto retornar para eles, para daí eles verem o que aconteceu e me mandar outra.
Eu perguntei gentilmente se não havia a possibilidade de já me mandar outra, considerando que o produto estava retornando para eles não porque eu queria, mas por algum problema com a embalagem, às vezes até com o próprio produto que estava vindo, mas ainda assim a atendente insistiu que eu esperasse o retorno do produto.
Pretendia esperar o retorno, mas o problema é que no dia 11/01, dia 12/01 e dia 13/01, o produto toda hora empaca no "ANÁLISE DE EMBALAGEM" e desde o dia 13/01 não há mais movimentação.
Além disso, desde este dia não há mais resposta para os meus emails por parte da FOM, nem mesmo para me dizer o que está ocorrendo ou se eles poderiam enviar uma almofada nova para que eu não fique sem, considerando que já faz um bom tempo que eu comprei e estava realmente precisando dela.

03/02/2022 às 16:37

Olá Larissa, boa tarde!

Recebemos sua reclamação e estamos focados em ajudá-lo a solucionar este problema! Entraremos em contato por e-mail,

Peço a sua compreensão, que por hora, não avalie essa reclamação até que finalizemos a tratativa por completo e eu volte aqui com a resposta final. Saiba que eu mesmo vou acompanhar seu caso até ser resolvido.

Desta forma conseguiremos identificar nossas oportunidades de melhoria de forma mais assertiva para que você, nosso parceiro, não volte a passar por esta situação.

Caso precise de algo é só chamar.
Abraços,
Equipe FOM.

Está com problemas com FOM?