Reclamação respondidaRespondida

Atraso na Entrega

FOM
São Paulo - SP
18/11/2021 às 17:58
ID: 133132275
    Status da reclamação:
    Reclamação respondidaRespondida

    Dei um voto de confiança para a empresa, que resolveu meu problema há 1 mês e novamente caí no conto!
    Uma vez tendo resolvido o problema com uma entrega minha onde veio faltando um item, agora a entrega prometida para dia 12/11, segue ainda em transferência entre as filiais (18/11).
    Como pode uma empresa como essa NUNCA conseguir cumprir o que promete. Um absurdo.
    É a última vez!

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    03/12/2021 às 16:52

    Olá Caroline, boa tarde! Tudo bem?

    Sentimos muito pelo ocorrido.
    Verificamos que seu caso já foi atendido e solucionado através de outro canal de atendimento.
    Ficamos felizes que tenha dado tudo certo, agradecemos o contato, desta forma conseguiremos identificar nossas oportunidades de melhoria de forma mais assertiva para que você, nosso parceiro, não volte a passar por esta situação.

    Abraços,
    Equipe FOM.

    Ruim
    Ruim
    5.7/ 10

    Está com problemas com FOM?

    Reclamar