Black [Editado pelo Reclame Aqui]

FOM
São José do Rio Preto - SP
16/01/2022 às 16:41

Novembro de 2021, entrei em contato com uma vendedora fom, perguntei de dois produtos e se tinha eles em estoque, por sua vez ea respondeu que sim. Realizei a compra e chegou a data prevista de entrega e nada , entrei em contato a resposta foi que um dos produtos nao tinha em estoque e que nao tinha nem previsão de voltar a ser fabricado,ok, fiz a substituição por outro dia 28 de Dezembro de 2021 e ate agora nada de postagem e quando entro no rastreio diz que a entrega foi cancelada peo remetente antes da primeira tentativa, e até agora sem uma resposta do porque essa situação.

17/01/2022 às 12:43

Olá Pedro, boa tarde!

Recebemos sua reclamação e estamos focados em ajudá-lo a solucionar este problema! Entraremos em contato por e-mail,

Peço a sua compreensão, que por hora, não avalie essa reclamação até que finalizemos a tratativa por completo e eu volte aqui com a resposta final. Saiba que eu mesmo vou acompanhar seu caso até ser resolvido.

Desta forma conseguiremos identificar nossas oportunidades de melhoria de forma mais assertiva para que você, nosso parceiro, não volte a passar por esta situação.

Caso precise de algo é só chamar.
Abraços,
Equipe FOM.

Está com problemas com FOM?