Reclamação respondidaRespondida

Cheiro Horrível

FOM
Rio de Janeiro - RJ
19/01/2022 às 23:44
ID: 136945865
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Fiz uma compra no Dia 26/12/21 no quiosque do shopping Tijuca de um travesseiro de viagem.
O travesseiro já estava apresentando um cheiro forte. Após quinze dias lavei o produto conforme o indicado. O travesseiro ficou com um cheiro insuportável!!
Tentei contato com o Sac e não tive retorno.
Uma empresa sem compromisso com o cliente.

Compartilhe

Resposta da empresa

07/03/2022 às 12:32

Olá Flávia, boa tarde!

Sentimos muitíssimo por todo transtorno, verificamos que seu caso já foi resolvido, mesmo assim, agradecemos o contato, desta forma conseguimos identificar nossas oportunidades de melhoria de forma mais assertiva para que você, nosso parceiro, não volte a passar por esta situação.

Permanecemos à disposição!
Abraços,
Equipe FOM.

Regular
Regular
6.2/ 10

Está com problemas com FOM?

Reclamar