Reclamação em réplicaEm réplica

COMPREI E ESTOU PAGANDO POR PRODUTOS QUE NÃO RECEBI

FOM
Campinas - SP
09/01/2022 às 17:57
ID: 136293859
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Estou passando por alguns pequenos problemas na coluna e faço acompanhamento, junto a isso tenho viajado bastante a trabalho e os voos nem sempre são confortáveis. O que me levou a comprar alguns produtos da FOM.
Produtos estes que EU NUNCA RECEBI, mas que sigo pagando normalmente. E que também sigo tentando resolver este problema, mas sem sucesso, pois até o momento só fui atendido por incompetentes. Pessoas aparentemente estão trabalhando para receber o salário no fim do mês, sem se preocupar com o cliente.
O que eu tenho passado, vai totalmente contra o propósito que a FOM prega por ai. Gostaria de saber se vou receber meus produtos (COM ESSE ENORME E ABSURDO ATRASO) ou devo acionar meu advogado e resolvermos isso judicialmente.

Nro Pedido: 1178213349330-01
Data do Pedido: 22 de novembro de 2021

Data da Criação da entrega pela Loggi: 15/12/2021 10:14
Nro de Rastreio: 95844630001
Data de entrega no rastreador da Loggi enviado pela FOM: 17/12/2021 21:14

Ligações para FOM

1 21/12/2021 - Não me forneceram protocolo.
2 22/12/2021 - Protocolo: 239701
3 29/12/2021 - Protocolo: 255169 - Atendente: Sabrina
4 30/12/2021 - Protocolo: 260263 - Atendente: Gislane

Compartilhe

Resposta da empresa

14/01/2022 às 11:42

Olá Erico, boa tarde!

Recebemos sua reclamação e estamos focados em ajudá-lo a solucionar este problema! Entraremos em contato por e-mail,

Peço a sua compreensão, que por hora, não avalie essa reclamação até que finalizemos a tratativa por completo e eu volte aqui com a resposta final. Saiba que eu mesmo vou acompanhar seu caso até ser resolvido.

Desta forma conseguiremos identificar nossas oportunidades de melhoria de forma mais assertiva para que você, nosso parceiro, não volte a passar por esta situação.

Caso precise de algo é só chamar.
Abraços,
Equipe FOM.

Réplica do consumidor

31/01/2022 às 10:29

Olá,
Bom Dia,

Recebi os e-mails, mas ainda nenhuma solução para o meu problema, falam que estão em rota de devolução e nunca chega na empresa.

Regular
Regular
6.1/ 10

Está com problemas com FOM?

Reclamar