cupom de troca expirado antes do prazo de validade dado pela empresa

FOM
São Bernardo do Campo - SP
26/11/2021 às 21:04

Há alguns meses fiz uma reclamação aqui sobre o péssimo sistema de trocas da fom e todos os problemas que eu tive com eles por causa de um produto que veio com defeito, que eu tentei trocar mas por eles serem extremamente enrolados acabei não conseguido. Antes de eu reclamar aqui, eles fizeram um cupom do valor do produto para que eu pudesse realizar a troca dessa forma no site, mas como comprei na promoção o valor do cupom também era da promoção. Reclamei, pois o site só entra em promoção na Black Friday e eu nao teria como utilizá-lo, apenas se eu estivesse disposta a pagar a diferença, ainda que a troca fosse pelo mesmo produto de antes. Reclamei sobre isso aqui e eles me retornaram rapidamente dizendo que fariam um cupom com o valor integral do produto, e que o mesmo seria válido por um ano a partir do dia em que fosse feito.
Pois bem, até ai tudo certo. Fiquei o ano inteiro de olho no site, aguardando para ver se o produto que eu queria voltaria para o estoque (motivo de eu não ter conseguido realizar a troca inicialmente). Hoje, 26/11/2021, entrei no site para ver se ele estaria lá, visto que era uma coleção exclusiva de black friday. Não está, mas como estou cansada de aguardar, decidi comprar outros produtos que estavam com desconto mas que eram o que eu queria e juntos daria o valor do cupom. Quando fui colocar o cupom ao final da compra, o mesmo apareceu como expirado. Já estranhei, pois eu ainda teria tres meses inteiros para poder utilizá-lo, visto que o vencimento seria apenas em março. Pensei que pudesse ser porque os dois produtos escolhidos estavam com desconto, então os tirei do carrinho e coloquei outro que estava em seu valor integral, e apareceu a mesma mensagem de antes. Já mandei email para que isso seja exclarecido, mas como o meu problema inicial só foi resolvido quando reclamei aqui, então decidi também deixar o meu relato por aqui. Caso resolvam, volto para poder dar uma avaliação positiva, caso contrário, tomarei as medidas necessárias.
Deixarei abaixo prints dos emails que provam a data em que o cupom foi feito.

03/12/2021 às 17:35

Olá Gabrielle, boa tarde!

Verificamos que seu caso já atendido e solucionado através de outro canal de atendimento.

Qualquer nova solicitação, estamos à disposição!
Abraços,
Equipe FOM.

Ruim
Ruim

Está com problemas com FOM?