Massageador Orbit quebrado

FOM
05/11/2021 às 11:35

Já que não aprovaram a minha avaliação lá na página da FOM (https://www.fom.com.br/massageador-orbit-2622_preto/p), vou publicar aqui mesmo.
    Sempre fui admiradora deste produto. Indicava para todos que vinham na minha casa, fazia propaganda, super recomendava. Até que o massageador virou da minha cabeceira e uma das esferas quebrou.. Entrei em contato com a loja que comprei e fui informada que não havia nada que eles poderiam fazer porque as peças vem da China e devido à pandemia elas estavam em falta. A previsão de chegada era para 3 meses depois. É difícil entender como um produto caríssimo, que está quase R$500,00 quebra e não há possibilidade de conserto, ainda mais um conserto pago por mim, pois o produto já está fora da garantia.
    Comprei o Orbit e recomendava para todos por ser de uma marca confiável, porém agora já não penso mais assim.. o que adianta gastar todo esse dinheiro em um produto de marca que quebra e não tem peça para conserto? Melhor então comprar um genérico e pagar 1/3 ou até menos do valor.

12/11/2021 às 17:43

Olá Beatriz, boa tarde!
    Tudo bem? Esperamos que sim ;)

A FOM oferece Assistência Técnica para os Massageadores Orbits FOM, porém no momento esse serviço esta parado por uma situação atípica.
    Infelizmente, tivemos que pausar a Assistência por falta de insumos. Estamos aguardando a chegada desses insumos para o retorno dessas atividades em 01/2022.
    Fazemos sempre o possível para atender todos nossos parceiros da melhor forma, sentimos muito em não poder ajudar nesse momento, mas fique tranquila, assim que retomarmos essas atividades, estaremos a total disposição para atendê-la! < 3

Abraços,
    Equipe FOM.

Ruim
    Ruim

Está com problemas com FOM?