Reclamação respondidaRespondida

Não avisou meliuz da compra

FOM
Araraquara - SP
24/11/2021 às 19:26
ID: 133482245
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Fiz uma compra na FOM com o Meliuz ativado dia 14/11/2021. Já passou o prazo que a loja teria para avisar o Meliuz sobre a compra, porém, não o fez.

PEDIDO N 1176311407728-01

Compartilhe

Resposta da empresa

03/12/2021 às 17:26

Olá Ana Paula, boa tarde!
Tudo bem?

Sentimos muito por isso.
Verificamos que deu tudo certo com a sua compra e seu pedido foi entregue.

Qualquer nova solicitação, estamos à disposição!
Abraços,
Equipe FOM.

Ruim
Ruim
5.6/ 10

Está com problemas com FOM?

Reclamar