Reclamação em réplicaEm réplica

Não cumpre prazo de entrega

FOM
São Paulo - SP
19/11/2021 às 19:10
ID: 133203765
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Realizei uma compra no site dia 17/11/2021 e escolhi o frete expresso que tinha o prazo de 1 dia útil e era mais caro. Fiz isso porque viajo amanhã (20/11/2021) e ia levar o produto como um presente. Acontece que hoje já é dia 19/11/2021 e não recebi o produto. Não estarei aqui quando o produto chegar e não conseguirei nem devolver pois não conseguirei enviar nos 7 dias de arrependimento.

Compartilhe

Resposta da empresa

03/12/2021 às 17:09

Olá Rafael, boa tarde!

Sentimos muito que isso tenha ocorrido.
Verificamos que seu produto foi entregue.

Permanecemos à disposição para qualquer outra solicitação.
Abraços,
Equipe FOM

Réplica do consumidor

04/12/2021 às 15:40

Legal, e serviço expresso que paguei e não foi prestado como deveria? Como fica? Vai rolar um reembolso?

Ruim
Ruim
5.6/ 10

Está com problemas com FOM?

Reclamar