Produto não foi entregue

FOM
15/11/2021 às 23:58

Recebi um e-mail dizendo que o produto foi entregue. Como ninguém na casa havia recebido verifiquei na portaria, entrei em contato com todos os porteiros e ninguém achou o produto. Entrei em contato com a FOM e peguei a assinatura e nome do responsável que recebeu o produto sendo que não existe ninguém que trabalhe na minha portaria com o nome da pessoa que recebeu e assinou pela entrega. A transportadora alegou que não se lembrava se haviam entregado mesmo no endereço que estava previsto, desde então estou tentando contato com a FOM para receber a devolução do meu dinheiro e só recebo e-mail de atendente falando que está verificando o que aconteceu e que retornam em 3 dias úteis. Estou a exatamente há um mês tentando encontrar a minha compra ou tentando receber estorno do valor da compra. Um absurdo!!!!

03/12/2021 às 16:41

Olá Pamella, boa tarde!

Recebemos sua reclamação e estamos focados em ajudá-lo a solucionar este problema! Entraremos em contato por e-mail,

Peço a sua compreensão, que por hora, não avalie essa reclamação até que finalizemos a tratativa por completo e eu volte aqui com a resposta final. Saiba que eu mesmo vou acompanhar seu caso até ser resolvido.

Desta forma conseguiremos identificar nossas oportunidades de melhoria de forma mais assertiva para que você, nosso parceiro, não volte a passar por esta situação.

Caso precise de algo é só chamar.
    Equipe FOM.

12/12/2021 às 12:38

Péssimo. Passei um mês para chegarem à conclusão que era mais fácil devolver o valor do que tentar encontrar o produto entregue no endereço errado.

Ruim
    Ruim

Está com problemas com FOM?