Reclamação em réplicaEm réplica

Produto Ruim > Não realizam Estorno

FOM
São Paulo - SP
13/11/2021 às 14:37
ID: 132862537
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Orbit abriu toda a costuram em menos de 2 meses de uso. Devolvi o produto, Acusaram o recebimento, ficaram de fazer o estorno e já tem mais de 2 meses e nada. Agora nem me respondem aos e-mail.

Compartilhe

Resposta da empresa

03/12/2021 às 15:31

Olá Gabriela, boa tarde!

Recebemos sua reclamação e estamos focados em ajudá-lo a solucionar este problema!
Verificamos que seu caso já está sendo tratado pelo time de SAC que está a toda para resolver o mais breve.

Peço a sua compreensão, que por hora, não avalie essa reclamação até que finalizemos a tratativa por completo.

Permanecemos à disposição!
Abraços,
Equipe FOM.

Réplica do consumidor

07/12/2021 às 12:09

Olá, recebi um email de vocês dizendo que realizaram o estorno, porém, mais uma vez tive que explicar: Verifiquei que fizeram o estorno no valor de R$377, porém paguei R$430 - como podem ver no print em anexo (e tb na pag de pedidos da minha conta no site).

Logo, vocês ainda têm que realizar a diferença. Vocês me estonaram o valor que paguei na AME, mas eu tinha créditos por lá. Logo, a diferença deste valor é 100% minha e não de vocês!!!
Aguardo comprovante do estorno realizado ainda esta semana.

Ruim
Ruim
5.6/ 10

Está com problemas com FOM?

Reclamar