Produtos retidos na fazenda por falta de pagamento de impostos

FOM
Recife - PE
20/01/2022 às 20:15

Fiz uma comida de dois produtos Fim através do site no dia 04/01. O prazo de entrega era 18/01.
Desde o dia 11/01 recebo diariamente emails da transportadora dizendo que o os produtos foram retidos pela fazenda estadual por estarem pedentes de pagamento de impostos e que é necessário o pagamento para liberação da carga. Esses mesmos emails do enviados para o setor de transportes da FOM.
Desde o dia 13/01 entrei em contato por telefone informando sobre os encontros emails que venho recebendo. Pediram um prazo de 3-5 dias úteis para dar um retorno por email. Mas até o momento não recebi retorno. Uma péssima experiência de compra, passando por falta de pagamento de impostos pela empresa. Um absurdo. Espero uma solução breve.
Pedido 1200922643023-01

02/02/2022 às 17:18

Olá Andéa, boa tarde!

Primeiramente sentimos muito por todo transtorno nessa experiência, agradecemos o contato pois desta forma conseguimos identificar nossas oportunidades de melhoria de forma mais assertiva para que você, nosso parceiro, não volte a passar por esta situação.

Verificamos que seus pedido já foi entregue e ficamos felizes em saber disso, de qualquer forma, permanecemos à disposição para qualquer dúvida ou nova solicitação.

Abraços,
Equipe FOM.

Está com problemas com FOM?