Produtos retidos na fazenda por falta de pagamento de impostos
Fiz uma comida de dois produtos Fim através do site no dia 04/01. O prazo de entrega era 18/01.
Desde o dia 11/01 recebo diariamente emails da transportadora dizendo que o os produtos foram retidos pela fazenda estadual por estarem pedentes de pagamento de impostos e que é necessário o pagamento para liberação da carga. Esses mesmos emails do enviados para o setor de transportes da FOM.
Desde o dia 13/01 entrei em contato por telefone informando sobre os encontros emails que venho recebendo. Pediram um prazo de 3-5 dias úteis para dar um retorno por email. Mas até o momento não recebi retorno. Uma péssima experiência de compra, passando por falta de pagamento de impostos pela empresa. Um absurdo. Espero uma solução breve.
Pedido 1200922643023-01
Resposta da empresa
02/02/2022 às 17:18Olá Andéa, boa tarde!
Primeiramente sentimos muito por todo transtorno nessa experiência, agradecemos o contato pois desta forma conseguimos identificar nossas oportunidades de melhoria de forma mais assertiva para que você, nosso parceiro, não volte a passar por esta situação.
Verificamos que seus pedido já foi entregue e ficamos felizes em saber disso, de qualquer forma, permanecemos à disposição para qualquer dúvida ou nova solicitação.
Abraços,
Equipe FOM.