Empresa dificulta a portabilidade para prender o cliente

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

27/01/2025 às 09:34

ID: 208292629

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Desde dezembro de ******* estamos em processo de portabilidade da empresa FoneTalk para a Vono, porém a empresa Fonetalk por duas vezes já dificultou o processo negando a portabilidade para o novo prestador de serviço.

Falo em nome da Nova Direção LTDA. 08.*******.*******/*******68. O número em questão para a portabilidade é o ******* ******* *******.

Reitero que todas as documentações e comprovantes solicitados foram encaminhados corretamente. A empresa Vono nos informou que o retorno que obteve na solicitação da portabilidade por parte da FoneTalk é que o número está cancelado, o que não procede, afinal está em funcionamento normal. Por isso constatamos que a empresa FoneTalk está deliberadamente dificultando o processo de portabilidade.

Solicitamos que seja resolvido prontamente a questão para evitarmos maiores medidas judiciais. Grato.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/01/2025 às 15:46

Prezado Diego,

Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco através do Reclame Aqui. Valorizamos muito o seu feedback e estamos sempre em busca de melhorar nossos serviços.

Ficamos felizes em saber que conseguimos entrar em contato com você e entender suas necessidades em relação à portabilidade do seu número. Após nossa conversa, apresentamos as vantagens da nossa solução e como ela pode atender melhor às suas expectativas.

Estamos comprometidos em oferecer o melhor atendimento e soluções que realmente façam a diferença na sua experiência. Agradecemos pela confiança em continuar conosco e estamos à disposição para qualquer dúvida ou assistência que você precisar.

Atenciosamente,

Ingrid Eichenberger
Gerente Geral

Consideração final do consumidor

29/01/2025 às 21:12

Tudo resolvido, obrigado pelo suporte.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10