Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

07/08/2024 às 09:14

ID: 194682769

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Hoje meu filho tinha uma agendamento com fono Patrícia de Fátima Coelho na clínica Fono Office, Rua Paracatu *******, Barro Preto no horário das 9h. Faltando uns 15 min, me ligaram cancelando informando que a profissional teve um imprevisto. Causando um transtorno imenso, pois mudamos toda rotina, chegamos atrasados no trabalho, na escola, gerando prejuízos.
Deixo registrado aqui meu registro de insatisfação com essa ocorrência, e vejo como uma falta de respeito e despreparo da clínica com meu meu filho e com demais crianças.

Atenciosamente.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/09/2024 às 14:33

Raquel boa tarde
Entendemos o ponto de vista da cliente
Infelizmente nossos prestadores de serviço são autônomos, não podemos negar ou proibir seu desligamento, cancelamento e/ou desmarcações de suas agendas por questões medicas ou particulares. Fazemos o possível para minimizar essa conduta entre os profissionais, mas e algo que foge de nosso controle.
Entendemos sua preocupação e seus motivos em realizar a reclamação,
Esperamos em uma próxima oportunidade melhor atende-la
Deixamos à disposição nossos canais de comunicação:
*******
*******
*******
Setor de Qualidade Fono Office

Consideração final do consumidor

03/12/2024 às 13:02

Cancelamento e mudança de horário, sendo que quem não consegue ir no período estipulado tinha que cancelar, um absurdo.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0