Cobrança indevida e Mau atendimento no Mercado Fonseca

Não respondida
Campinas - SP
24/05/2026 às 07:59
ID: 249512537
Dia de hoje 24/05/2026 fui ao mercado Fonseca fazer a compra de uma garrafa de 500ml de agua agora as 7:44 da manhã ao chegar no caixa um senhonaue conduzia o caixa pegou minha garrafa e passou junto da compra de outra moça ele queria que eu pagasse na mesma nota com ela e não cancelar! Eu disse que não, entao ele acionou a frente de caixa para cancelar e foi mal educado ao ela chegar ele disse que eu naosei colocar a compra separado! Mas é so uma garrafa e não tinha mais ninguém ou seja ele tinha a escolha de perguntar mas não o fez então eu gostaria de tirar satisfação com a empresa sobre o ocorrido! Acredito que o super mercado Fonseca tem pilares e valores a ser seguidos! Isso não deve acontecer e se trata de [Editado pelo Reclame Aqui]! Operador *****