Descaso com cliente!

Respondida
Poços de Caldas - MG
02/05/2021 às 13:43
ID: 123346039
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBoa tarde!Hoje dia 02/05/21 fui fazer compras do mês no Fonseca ,e quando fui passar minhas compras no caixa já quase no final das compras deu um erro de um produto no valor de 21 mil reais ,aí a caixa chamou a gerente dos caixas que disse q deveria cancelar a compra ,desempacotar e passar tudo de novo!Até aí tudo bem, só q depois de passar vários itens e eu ter empacotado sozinha deu erro de novo e teve q desempacotar tudo e passar tudo de novo ,a gerente de caixas disse q não poderia fazer nada que tinha que passar tudo de novo mais outra vez ,fiquei me sentindo uma idiota ,constrangida com a situação nem ao menos um pedido de desculpas ,da tal que se diz gerente ,se for é bem https://******* eu como cliente me senti [Editado pelo Reclame Aqui] ,e mal tratada por mais que os preços sejam bons não voltarei ao mercado e nem indicarei a ninguém.Pois uma gerente não ter uma solução mais fácil e prática tive que empacotar e desempacotar quatro vezes as compras foi muita humilhação,parece que estava ganhando os produtos !E pedi um empacotador pra ajudar e nem isso foi atendido!O mercado é o Fonseca Poços de Caldas!Como pode clientes serem tratados com descaso https://******* conversar com a tal gerente de caixas,e ela nem deu atenção ,virou de costas apenas deu metade de um papel pra eu escrever o que quisesse ,nem desculpas ela https://******* muito chateada com a situação !O horário que deu certo de passar as compras foi 11:30 h mais ou menos caso alguém queira averiguar a situação ,foi humilhante.Deveriam tratar melhor os clientes ,pois sem clientes não tem mercado... Decepção é a palavra que resume tudo isso....
Compartilhe
Resposta da empresa
02/05/2021 às 22:17
Boa noite Helen.
Nos desculpe profundamente pelo ocorrido, vamos verificar quem era a fiscal de caixa de plantão naquele momento e tomar as providencias cabíveis.
Fazemos sucessivos treinamentos , mas infelizmente não são todos os colaboradores que absorvem a nossa filosofia que é amparada não só por preços baixos mas por respeito ao próximo, higiene , lojas confortáveis, qualidade de produtos variedade e ambientes agradáveis para compras .
Espero que possamos vê-la novamente em uma de nossas lojas para poder encanta-la e poder tirar a impressão negativa que com razão a Sra. teve.
Aproveitamos para agradecer pela reclamação, pois sem ela não ficaríamos sabendo do ocorrido e o que dificultaria para tomarmos uma ação de correção.
Mais uma vez nosso muito obrigado e uma ótima semana.