desrespeito a ordem da fila do caixa

Não respondida
São João da Boa Vista - SP
28/02/2026 às 14:28
ID: 241948423
Venho por meio desta registrar uma reclamação referente a uma situação ocorrida no caixa do supermercado de Sao Joao da Boa vista
Eu escolhi um caixa que tinha poucas compras a serem passadas justamente para agilizar meu atendimento. Havia uma funcionária na minha frente que não estava com nenhum produto nas mãos, o que me levou a entender que sua compra já havia sido finalizada.
Quando chegou a vez dela, a mesma sinalizou para que seu marido ou alguem conhecido , entrasse na minha frente, ocupando o lugar dela na fila. Ele chegou com um cesto cheio de mercadorias, o que atrasou meu atendimento e causou constrangimento, já que a fila deve respeitar a ordem de chegada.
Entendo que imprevistos acontecem, porém acredito que funcionários devam agir com imparcialidade e dar exemplo no cumprimento das regras, garantindo tratamento igual a todos os clientes.
Peço, por gentileza, que a situação seja analisada para evitar que episódios semelhantes voltem a acorrer.