Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São João da Boa Vista - SP

08/03/2025 às 17:58

ID: 211665167

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Já não frequento mesmo o supermercado há mais de um ano estava lá todos os finais de semana,péssimo atendimento de frios,caixa responsáveis c cargo maior...
A empresa é ótimo com preços acessíveis prefiro pagar mais caro do q aguentar falta de educação.
Hoje depois de algum tempo fiz uma compra 7 da manhã pelo eccomerce,paguei pelo pix horário de chegada das 14 asc15,precisava dos produtos obra um jantar,não tinham nem separado,quango entrei em contato,e a moça me aconselhou a cancelar mesmo,ignorou minhas mensagens e ainda não atendeu ligações, depois de 50 minutos consegui o estorno e fiquei sem minhas mercadorias, péssimo

Compartilhe

Consideração final do consumidor

04/03/2026 às 08:52

Não respondem por aqui

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

0