Ecommerce e presencial

Não resolvido
São João da Boa Vista - SP
08/03/2025 às 17:58
ID: 211665167
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesJá não frequento mesmo o supermercado há mais de um ano estava lá todos os finais de semana,péssimo atendimento de frios,caixa responsáveis c cargo maior...
A empresa é ótimo com preços acessíveis prefiro pagar mais caro do q aguentar falta de educação.
Hoje depois de algum tempo fiz uma compra 7 da manhã pelo eccomerce,paguei pelo pix horário de chegada das 14 asc15,precisava dos produtos obra um jantar,não tinham nem separado,quango entrei em contato,e a moça me aconselhou a cancelar mesmo,ignorou minhas mensagens e ainda não atendeu ligações, depois de 50 minutos consegui o estorno e fiquei sem minhas mercadorias, péssimo
Compartilhe
Consideração final do consumidor
04/03/2026 às 08:52
Não respondem por aqui
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
0