Não aplicação de desconto para cliente "mais" e espera excessiva em supermercado

Não respondida
Araraquara - SP
29/10/2025 às 14:14
ID: 230547853
Hoje dia 29/10 realizei uma compra no valor de R$413,17 neste supermercado,porém na finalização da compra não recebi o desconto prometido por ser cliente "mais"( cliente mais tem um desconto especial).
A gerente do supermercado a senhora ***** me informou que o sistema havia caído e que eu deveria esperar o sistema voltar,porém fiquei aguardando na loja por uma hora e não resolveram.
Fui obrigado a passar a minha compra novamente e pagar o valor sem descontos, percebi que a intenção da gerente era me vencer pelo cansaço e desistir da compra.
Procuro o reclame aqui para me ajudar e que outros clientes não passem esse mal estar como eu passei.
Obrigado