[Editado pelo Reclame Aqui]

Não resolvido
Santo André - SP
19/03/2024 às 14:50
ID: 184941269
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesAlô polícia federal
Alô Celso Russomanno
Essa empresa o maior ******* ,e esse tal de Kaique é um b@tas ,nunca comprem nada dessa empresalixo
Vc Kaique q fica enganando pessoas de bem q só querem trabalhar honestamente ,,a sua hora vai chegar.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
24/01/2026 às 13:31
Um [Editado pelo Reclame Aqui] de empresa
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0