Internet não está suprindo o contratado

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Teresina - PI

22/05/2020 às 17:58

ID: 104957109

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

A internet está horrível onde até às msg no WhatsApp estão impossível sem conseguir enviar caindo direto dizem que vão vim ajeitar e nenhum técnico vem , marcam o compromisso e não vem

Compartilhe

Resposta da empresa

23/05/2020 às 23:10

Boa noite Issis !
Não é a primeira vez que recebemos reclamação errada , mas entendemos a confusão devido o nome ser parecido.

Vou esclarecer pra você, a nossa empresa atende somente em Goiania- Goiás, não temos vínculo ou sociedade alguma com a empresa Fonte do Piauí, tomamos conhecomento do nome ser parecido através de reclamação aqui dos clientes deste Estado achando se tratar da mesma empresa.
Esclarecemos que Já estamos com processo junto aos nossos advogados para registro da nossa patente, essa confusão dos clientes de Teresina -Pi , tem trazido transtornos .
Peço por gentileza que retire a reclamação e faça para a reclamação sobre a empresa que vc é cliente. Observando o nome . Desde agradeço e aguardo a correção.
Nosso site https://******* lá vc pode confirmar que não se trata da mesma empresa.