Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

29/04/2025 às 15:55

ID: 215901451

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

A 20 minutos atrás fiz uma reclamação pelo whatsapp pelo aumento do valor da conta e a falta de água constante, fui atendida com arrogância e deboche. Vocês deviam ter mais atenção com a forma que seus funcionários tratam as pessoas. A pessoa não quis falar o nome dela.
A situação dessa empresa é terrível.

Compartilhe

Resposta da empresa

30/10/2025 às 09:52

Prezada Senhora MARGARETH DO NASCIMENTO CAVALCANTE,

Agradecemos por entrar em contato com a Fontes da Serra e lamentamos pela experiência relatada.

Esclarecemos que não faz parte da conduta da empresa, informamos que o seu relato será devidamente apurado pelo setor responsável.

Com relação à reclamação sobre o aumento no valor da fatura e à falta de água, solicitamos, por gentileza, que nos encaminhe uma foto de uma fatura recente, a fim de identificarmos a unidade consumidora e realizarmos as devidas verificações.

Reforçamos nosso compromisso com um atendimento respeitoso, transparente e voltado à boa prestação de serviços, permanecendo à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Atenciosamente,
Lucas Florenzano
Fontes da Serra