Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

07/04/2025 às 10:53

ID: 214122405

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

É uma vergonha!
Choveu? Ficamos sem água;
Tá calor demais? Ficamos sem água.

Ficamos impressionados com a falta de profissionalismo, cuidado e competência da empresa com todos os cidadãos da cidade de *****. A empresa não tem um plano de ação e melhoria. Estamos mais de 3 dias sem água, o que fazemos? Tomamos banho na cachoeira? Bebemos água de onde? É revoltante que um item de necessidade básica não seja tratado como tal pela empresa. Empresa não tem reservatório para emergências, como no ano passado no meio do ano que ficamos mais de 2 semanas sem água.

O aumento tá em dia, mas e a água? E as melhorias?

Compartilhe