A pior Administradora

Não respondida
São Paulo - SP
03/04/2025 às 23:14
ID: 213905963
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesAqui no meu condomínio, pagávamos o IPtU junto com o condomínio..No.mes de março recebemos a carta para o desmembramento do mesmo..Com isso o valor do condomínio deveria cair..pois bem eles tiraram o valor do IPTU e colocaram o mesmo valor a mais no condomínio para pagarmos sem nos informar nada..
Pagávamos $***** com iptu..sendo ***** o condomínio e de reserva *****..
Com o desmembramento iria ficar $***** ..Mais enviaram um boleto de *****..por qual motivo esse valor ..