Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

19/07/2016 às 14:49

ID: 19827941

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Esta é a pior empresa que se existe para trabalhar como administradora do seu condomínio.
Eles não fazem nada pata facilitar a vida da gente, eles cobram taxas caríssimas como por exemplo, uma simples Folha de cobrança é R$ 6,00 reais....
Fora que se atrasamos o pagamento é ligamos para eles atualizaram a data de vencimento é atualizaram o valor já Com o juros, eles dizem que não conseguem pq vem especificado em baixo que o prazo é de 60 dias (absurdo).... E tem outra, se passamos deste prazo e vamos na boca do caixa do Banco Itaú, eles tbm não recebem pq diz na especificação para não receber após 60 dias

Ou seja.....

Ngm atrasa uma conta pq gostar ou pq quer....
Ngm atrasa pq gosta de pagar juros, muito menos uma taxa de R$ 6,00 reais numa simples folhinha de cobrança.

Então.....
Sejam mais humanos e facilitem a vida dos clientes de vcs.... Ngm está a toa!

Fora que eles não movem uma palha para melhorar o seu condomínio.... Nunca aparecem, a não ser que seja para entregar o boleto de pagamento.

Um lixo de empresa.

Meu nome é Priscila, sou moradora do condomínio princesa Isabel.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/07/2016 às 10:58

Prezada Sra. Priscila Barros,
Apreciando suas indagações constatamos que são infundadas, senão vejamos:

1 - Existem vários débitos de Vossa unidade em aberto, acordo homologado no processo 1025517-81.*******, tramitando na 3ª Vara Cível de Itaquera não cumprido que está sendo executado.
Posterior ao acordo do processo débitos dos meses de 03/*******, 05/*******, 06/******* e 07/******* não saldados pela unidade , que estão seno ajuizados pelo Depto. Jurídico da empresa FONTHEC.

2 - A cobrança do valor de R$ 6,16 corresponde ao envio da Taxa de Condomínio pelo Correio de forma registrada aos seus responsáveis na ******* - Itaquera - CEP: **************.

3 - O valor cobrado não pertence a FONTHEC, mas sim ao Condomínio e se encontra de acordo com a Legislação Condominial e a Convenção Coletiva.

Esperando ter atendido a justificativa, colocamo-nos a seu inteiro dispor.

FONTHEC ADM EMPRESA E CONDOMÍNIO

Consideração final do consumidor

23/07/2019 às 18:19

péssima administradora

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0