sem resposta por e-mail, sem resolução do problema

Resolvido
São Paulo - SP
11/02/2016 às 16:21
ID: 16726554
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEstou com um problema com o interfone do meu condomínio, onde o sindico chamou a manutenção de outro apartamento e ao arrumar esse apartamento quebrou o nosso, onde não esta saindo som no interfone, o mesmo toca mas não conseguimos ouvir nada. Ao reclamar com o síndico ele disse que nós temos que comprar outro interfone, sendo que quem quebrou foi a manutenção chamada por ele.
Procuramos a fonthec e nos orientaram a enviar e-mail para *******. Enviei dia 05/02 e até o momento não obtive resposta
Compartilhe
Resposta da empresa
15/02/2016 às 10:54
Prezada Sra. Ariane,
Nossa empresa em virtude do carnaval retornou as atividades no dia 11/02/*******.
Entramos em contato com o síndico de seu Condomínio e o mesmo informou que o problema em seu
aparelho não foi causado pela manutenção feita no Apto. 32-C.
De acordo com o síndico, seu aparelho já foi trocado anteriormente.
Sendo assim, orientamos que faça requerimento de vistoria em seu apartamento para identificação do
problema, pois, se for problema do Condomínio o mesmo arcará com as custas, mas se for interno, a
responsabilidade é da unidade.
Atenciosamente,
FONTHEC ADM EMPRESA E CONDOMÍNIO
Consideração final do consumidor
16/02/2016 às 13:00
obrigada, vamos solicitar a vistoria porque antes dessa manutenção nosso interfone estava funcionando normal
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
7