sem resposta por e-mail, sem resolução do problema

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

11/02/2016 às 16:21

ID: 16726554

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Estou com um problema com o interfone do meu condomínio, onde o sindico chamou a manutenção de outro apartamento e ao arrumar esse apartamento quebrou o nosso, onde não esta saindo som no interfone, o mesmo toca mas não conseguimos ouvir nada. Ao reclamar com o síndico ele disse que nós temos que comprar outro interfone, sendo que quem quebrou foi a manutenção chamada por ele.



Procuramos a fonthec e nos orientaram a enviar e-mail para *******. Enviei dia 05/02 e até o momento não obtive resposta

Compartilhe

Resposta da empresa

15/02/2016 às 10:54

Prezada Sra. Ariane,

Nossa empresa em virtude do carnaval retornou as atividades no dia 11/02/*******.

Entramos em contato com o síndico de seu Condomínio e o mesmo informou que o problema em seu

aparelho não foi causado pela manutenção feita no Apto. 32-C.

De acordo com o síndico, seu aparelho já foi trocado anteriormente.

Sendo assim, orientamos que faça requerimento de vistoria em seu apartamento para identificação do

problema, pois, se for problema do Condomínio o mesmo arcará com as custas, mas se for interno, a

responsabilidade é da unidade.



Atenciosamente,





FONTHEC ADM EMPRESA E CONDOMÍNIO

Consideração final do consumidor

16/02/2016 às 13:00

obrigada, vamos solicitar a vistoria porque antes dessa manutenção nosso interfone estava funcionando normal

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7