Usuário não consegue realizar cadastro no app pois CPF já está em uso e e-mail não é reconhecido.

Resolvido
São José dos Campos - SP
20/08/2026 às 00:38
ID: 256922559
Meu nome é Claudio , estou tentando fazer o cadastro, mas diz que meu CPF ja esta em uso, nao me lembro de ter feito cadastro, estou tentando recuperar com meu e-mail principal que uso para tudo e diz que não existe no banco de dados, eu só preciso de uma forma para conseguir acessar o app , mas nao tem suporte ou central de ajuda humanizada, ja busquei WhatsApp e etc.
Se puderem me ajudar ficarei grato, aguardo retorno.
Compartilhe
Resposta da empresa
21/08/2026 às 11:14
Olá, Claudio!
O meu nome é Natalia, sou representante de qualidade da Food To Save e atuo como responsável pela nossa página no Reclame AQUI.
De modo geral, atuamos com o compromisso de lutar contra o desperdício de alimentos no Brasil e tê-lo ao nosso lado nessa causa tão importante é motivo de satisfação e orgulho.
Entendemos que você teve dificuldades para acessar seu cadastro no aplicativo. Para resolver isso, realizamos a exclusão do cadastro anterior.
Agora, você poderá refazer seu cadastro usando os dados de sua preferência, de forma simples e rápida. Se precisar de alguma orientação durante o processo ou tiver qualquer dúvida, estamos à disposição para ajudar.
Você pode nos chamar via nosso app ou nos enviar um e-mail para o [email protected].
Ficamos felizes em poder contar com você!
Abraço,
Atendimento Food To Save
Consideração final do consumidor
21/08/2026 às 14:07
A Natália foi muito atenciosa, compreendeu meu problema e resolveu com maestria, parabéns a empresa pela altíssima qualidade de atendimento e eficácia.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10