Troca não realizada e solicitação..m

Respondida
Marilac - MG
27/01/2026 às 18:57
ID: 239010195
Fiz uma compra na empresa Foot one pelo site net shoes. Já estou pagando a 3 fatura do tênis e não resolveram meu problema.
Fiz a troca do numeração do tênis e mandaram tamanho errado entrei em contato com a loja pra fazer a troca. Eles receberam o tênis lá e não fizeram até hoje o envio de outro. Mas agora eu também não quero mais a troca quero o reembolso do meu cartão pra comprar em outra loja. Um descaso total com o consumidor não recomendo.
Compartilhe
Resposta da empresa
12/02/2026 às 10:24
Olá, Roziane!
Antes de tudo, queremos dizer que entendemos o quanto essa situação foi desgastante e pedimos desculpas por todo o transtorno.
O estorno do seu pedido já foi realizado conforme solicitado. O valor será devolvido ao cartão de crédito e pode aparecer nas próximas faturas, de acordo com os prazos e regras da administradora do seu banco.
Em relação ao ocorrido, houve uma inconsistência no fluxo interno durante a análise do produto, o que acabou gerando a demora no andamento da troca. Assim que identificamos a situação, fizemos os ajustes necessários para evitar que algo semelhante volte a acontecer.
Nosso objetivo nunca é causar qualquer desconforto, e levamos cada relato muito a sério. Seu feedback é importante e nos ajuda a aprimorar ainda mais nossos processos.
Seguimos à disposição para qualquer esclarecimento ou apoio adicional que precisar.
Atenciosamente,
Foot One